Três homens trocaram tiros, hoje de madrugada, com policiais militares do Grupo de Apoio, na região do bairro Bom Jardim e acabaram mortos. Uma fonte de Só Notícias confirmou, há pouco, que eles foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos. A Polícia Militar apontou que um deles, de 23 anos, era gerente de uma facção criminosa.
Com os suspeitos foram apreendidas uma pistola calibre 380 (com seis munições intactas e duas deflagradas), uma pistola calibre 45 (cinco munições intactas e duas deflagradas), um revólver calibre 22, R$ 57 e uma bolsa com roupas. Eles estavam numa Honda XRE e outra Titan, ambas pretas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Agência Regional de Inteligência recebeu informação que um dos suspeitos, que é gerente de uma facção criminosa, estava organizando um roubo a uma residência, com os outros dois homens. A equipe realizou campana na casa de um dos envolvidos e visualizou o momento que eles saiam do imóvel, em duas motocicletas.
Em outro local, na MT-140, equipes do GAP já estavam de prontidão e foram comunicadas sobre a saída. Quando os suspeitos passaram pelo local, a guarnição tentou fazer abordagem, mas os homens desobedeceram e efetuaram disparos. Os policiais revidaram e atingiram os envolvidos.
Em seguida, os policiais voltaram até o imóvel, e em buscas localizaram um tablete de maconha, duas porções da mesma substância, duas balanças de precisão e plástico para embalar o entorpecente.