O Comando de Operações de Divisas (COD) de Goiás, confirmou que hoje de madrugada, três homens morreram em confronto com policiais, após tentarem fugir em Toyota Hilux roubada durante bloqueio na BR-070 no município de Montes Claros-GO. Segundo o registro policial, os três suspeitos eram de Barra do Garças (511 quilômetros de Cuiabá) e integrantes de uma organização criminosa.
Segundo o COD, a equipe deu ordem de parada a caminhonete, que furou o bloqueio e fugiu. A equipe iniciou acompanhamento e, em determinado momento, tentou evadir para uma estrada vicinal, deparando com uma porteira fechada.
Quatro suspeitos desembarcaram da caminhonete e tentaram fugir em uma área de mata. Segundo a polícia, houve confronto e três deles acabaram baleados. Um fugiu e não foi localizado. Os feridos foram encaminhados ao hospital municipal de Montes Claros, mas não resistiram.
Os policiais constaram que os suspeitos possuem diversos antecedentes criminais, pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, furto, lesão corporal, entre outros, sendo dois deles foragidos da Justiça. A equipe policial também constatou que a Hilux era roubada e ostentava uma placa adulterada. Não foi informado em qual cidade foi registrado o roubo. Foram apreendidos dois revólveres, uma pistola e 27 tabletes de maconha.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.