PUBLICIDADE

Três são presos por assalto em casa de policial federal em Sinop; arma roubada não foi recuperada

PUBLICIDADE

 Três pessoas, entre 21 e 23 anos, foram presas pela Polícia Civil acusadas de envolvimento em um assalto ocorrido na residência de uma policial federal, no bairro Jardim Maringá, no último final de semana. Os ladrões estavam armados e levaram vários objetos, entre eles uma pistola que pertencia à vítima. A prisão dos suspeitos ocorreu na rua Nicolau Flesak, no bairro Santa Rita, esta madrugada. Eles confessaram o crime e foram reconhecidos pela vítima.

O delegado da Polícia Civil, Marcelo de Carvalho, disse, em entrevista ao Só Notícias, que dois dos três presos tiveram participação direta no assalto. O terceiro acusado teria receptado os produtos roubados. Foram recuperados três notebooks, relógios e outros objetos pessoais. A arma do policial federal levada pelos criminosos ainda não foi encontrada.

“Já identificamos um quarto indivíduo que teria participado do crime e é questão de tempo para prendermos ele também. Buscas estão sendo feitas juntamente com a Polícia Federal, que nos apoiou desde o início, para que possamos localizar esse indivíduo juntamente com a arma de fogo”.

O delegado confirmou ainda que os presos já possuem antecedentes criminais, por roubo e homicídio. As investigações sobre o caso continuam através da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) que ficará responsável pelo inquérito policial. Ele destacou também que o roubo já é um caso elucidado.

Os acusados permanecem na delegacia da Polícia Civil e devem ser encaminhados ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE