PUBLICIDADE

Três são presos em operação para combater tráfico de drogas em Mutum e Campo Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A operação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum, com apoio da municipal, regional e de Campo Verde, resultou na prisão de três homens, investigados por tráfico de drogas e participação em uma organização criminosa. Outro suspeito não foi localizado durante a ação, ontem à tarde, e está foragido.

De acordo com a delegada Angelina de Andrade Ferreira, em Nova Mutum foram cumpridos dois mandados de prisão, e oito de busca e apreensão. Em Campo Verde, houve uma prisão e busca em um local. As investigações iniciaram após a prisão de três homens, pela Cavalaria da Polícia Militar, no início da semana, por tráfico de drogas.

“Iniciamos as investigações, instauramos o inquérito policial, conseguimos identificar e comprovar que esses três indivíduos eram integrantes de uma organização criminosa. Com a conclusão do inquérito, conseguimos indiciá-los pela organização criminosa e comprovar envolvimento de mais quatro homens com essa mesma facção”, disse.

Com a materialidade, foi representada pela prisão dos outros quatro suspeitos “bem como pela busca e apreensão em nove endereços”, sendo oito em Nova Mutum e um em Campo Verde.

“Foi uma operação bastante exitosa no combate ao crime organizado, com reflexo na redução de toda criminalidade do município. Responderão por organização criminosa e tráfico de drogas”, completou Ferreira.

Com os suspeitos presos no início da semana, a Cavalaria apreendeu pinos de cocaína, porções de maconha, balança de precisão, dinheiro, além de papel para embalar os entorpecentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE