Os três homens foram presos, ontem à noite, no bairro Jaime Seiti Fujii acusados de assaltar a agência dos Correios, localizada em Ipiranga do Norte (151 quilômetros de Sinop). Com os suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições. As prisões foram feitas por militares de Lucas do Rio Verde com apoio de guarnições de Sorriso.
Segundo a polícia, um dos criminosos foi até a agência em Ipiranga do Norte e perguntou se havia serviço de banco postal. A atendente teria dito que não, então o criminoso afirmou que guardaria vaga na fila para sua mãe. Alguns minutos depois chegou o segundo comparsa e anunciaram o assalto.
Eles levaram os funcionários para os fundos da agência, onde estava o cofre e obrigaram a programar a sua abertura. Demorou em média 15 minutos para o cofre abrir e, neste intervalo, os funcionários foram obrigados a atender os clientes normalmente sob ameaça de morte.
Após pegarem o dinheiro (valor não informado) fugiram em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu realizar as prisões em Lucas do Rio Verde.