Uma denúncia anônima sobre relógios de marca que estariam sendo comercializados por um homem em uma residência, no bairro Jardim Cuiabá, desencadeou uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf), ontem, que resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos. Ambos foram identificados como responsáveis por roubo a duas lojas vizinhas, no município, onde foram furtados alguns relógios de marca.
A dupla foi autuada em flagrante por crimes de receptação, associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um dos suspeitos foi localizado pelos policiais próximo a sua residência, no bairro Jardim Cuiabá. Em revista ao interior do imóvel foram apreendidos um relógio, um armário identificado de uma das lojas, diversos carimbos em nome de dois profissionais da área de saúde, uma mochila com diversas porções de maconha embaladas em modo de comercialização, um alicate de cortar cadeados e uma alavanca (barra de ferro com ponta geralmente utilizadas para erguer objetos pesados).
Ao ser questionado, o suspeito disse ter comprado o relógio do segundo suspeito e pago R$ 100 pelo produto. O suspeito foi identificado nas imagens dos furtos nas relojoarias, mas não foi encontrado pelos policiais.
Na residência deste segundo suspeito, no bairro Jacarandá, outro relógio foi encontrado pelos policiais. No imóvel estava a mãe do acusado, que foi autuada em flagrante pelo crime de receptação (ato de tirar proveito próprio ou alheio de algo que se saiba ser produto de crime).