PUBLICIDADE

Três são presos com mais de R$ 70 mil na fronteira de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Mais de R$ 70 mil em dinheiro foram apreendidos com três homens presos pela Polícia Civil, com apoio da Força Tática da Polícia Militar, no município de Rio Branco (região Oeste), no último domingo. Os acusados irão responder criminalmente por evasão de divisas, resistência a prisão e uso de documento falso.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, as prisões ocorreram após os três suspeitos serem surpreendidos pela polícia, em uma estrada vicinal na MT-247, conhecida por ser rota de tráfico internacional de drogas, transportando a quantia. No momento da abordagem eles tentaram fugiu do local, mas não conseguiram escapar do cerco policial. Na revista, os policiais localizaram o dinheiro escondido em compartimentos secretos dos dois veículos conduzidos pelos suspeitos.

Após a detenção, o trio foi conduzido à delegacia de Rio Branco, onde o delegado Carlos Roberto Moreira de Oliveira, autuou os três envolvidos pelos crimes de evasão de divisas, por transportar a grande quantia em dinheiro de forma suspeita e em região fronteiriça. As investigações apontam que o dinheiro seria usado para comprar entorpecentes na Bolívia.

Durante a pesquisa dos antecedentes criminais dos indivíduos, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra um deles, expedido pelo juiz da Comarca de Tangará da Serra, por homicídio qualificado, ao qual foi dado o devido cumprimento.

Após o tramite do flagrante, os três presos foram encaminhados à cadeia do município e à disposição da Justiça Estadual e Federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE