Três suspeitos, ostentando arma de fogo em uma quitinete em Nova Mutum, foram detidos em flagrante, ontem, pela equipe da delegacia Especializada de Roubos e Furtos no bairro Primavera 1. Segundo o registro policial, a denúncia apontou que o grupo estava em um conjunto de quitinete, realizando confraternização com muita algazarra e ostentando armas de fogo.
Ao chegar no local, os policiais viram que o portão estava aberto, o que possibilitou avistar o que ocorria no ambiente interno. Os suspeitos estavam consumindo bebidas alcoólicas na frente de uma das quitinetes e um deles ostentava uma arma de fogo no colo, razão pela qual os investigadores entraram no local, seguindo os procedimentos de segurança.
Durante a busca pessoal, um dos suspeitos colocou a mão na cintura, mas os policiais rapidamente o contiveram. Com ele foi encontrada uma arma de fogo, municiada e pronta para uso
Com o outro suspeito que ostentava a arma no colo, os policiais verificaram que estava municiada e que, possivelmente, se trata de simulacro. Dentro da quitinete, após autorização dos proprietários, foram localizadas porções de entorpecentes e munições de calibres 12 e 38, além de uma balaclava.
Os três detidos, de 36, 23 e 22 anos, foram conduzidos à Derf e autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal e posse irregular de arma de fogo; tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.