Dois homens, de 18 e 23 anos, e uma mulher (idade não divulgada) foram presos pela Polícia Militar acusados de tentarem explodir os caixas eletrônicos do Banco Bradesco, em União do Sul (173 quilômetros de Sinop), neste final de semana. De acordo com um sargento da PM, os dois foram pegos em flagrante no momento em que entravam na unidade bancária.
“Uma mulher aqui da cidade que estava dando apoio aos criminosos. Com ela foram apreendidos materiais explosivos que seriam usados para danificar os caixas eletrônicos e fazer a retirada do dinheiro. Como a ação foi frustrada, eles não conseguiram levar nada”, disse o sargento.
Ainda de acordo com o militar, um dos acusados é morador de Barra do Garças e outro do Rio de Janeiro. “Eles confessaram que vieram para cometer furtos nas agências, mas os policiais conseguiram prendê-los antes. São bandidos perigosos”.
Os dois homens e a mulher foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Não foi informado se eles já passaram por audiência de custódia e se houve a transferência para uma unidade prisional.