PUBLICIDADE

Três são detidos com mais de 20 quilos de drogas e arma de fogo no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Mais de 23 quilos de entorpecentes, uma arma de fogo e outros materiais de origem ilícita foram apreendidos pela Polícia Civil, ontem, em Barra do Bugres (166 quilômetros de Cuiabá). Uma mulher de 20 anos e um homem, de 19 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com base em relatórios de investigações, os policiais passaram a monitorar uma residência com movimentação de possíveis suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Durante as investigações, os policiais conseguiram visualizar o momento em que uma traficante realizou uma possível entrega de entorpecentes para uma usuária. Diante da confirmação das suspeitas, os investigadores abordaram a usuária, confirmando que o material recebido se tratava de porções de maconha.

A equipe saiu em buscas da suspeita para apreender mais drogas e confirmar a atuação com a atividade ilícita. Logo em seguida, os policiais localizaram a investigada na residência de uma amiga. Questionada, ela confessou que possuía mais entorpecentes em sua residência, sendo apreendidos no local 22 tabletes de maconha, um tablete de pasta base, além de diversas porções menores das substâncias ilícitas.

Em continuidade às diligências, os policiais foram para primeira residência alvo do monitoramento, onde encontraram os outros dois suspeitos (entre eles, o menor de idade) embalando drogas na área externa. Além das diversas porções de entorpecentes, foi encontrado enterrado no local, um revólver calibre 38 com cinco munições, rádios comunicadores e tinta spray para pichação.

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde o flagrante foi lavrado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE