PUBLICIDADE

Três são baleados em tiroteio com policiais no Estado

PUBLICIDADE

Sete bandidos foram presos, esta madrugada, ao tentarem praticar um assalto, em uma fazenda, localizada em Campo Verde (130 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar local, houve troca de tiros e três criminosos acabaram baleados, sendo dois encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis em estado grave.

De acordo com o Clique F5, o serviço de inteligência da PM estava monitorando os passos da quadrilha e tinha informações de que eles poderiam cometer o crime em uma fazenda da região. Devido a isso, foi solicitado o apoio da Força Tática de Primavera do Leste.

Os policiais montaram barreiras em estradas vicinais e ao tentar a abordagem em uma caminhonete Tucson, que estaria rondando uma fazenda, os criminosos fugiram e atiraram. Houve perseguição e revide, até que eles foram interceptados em uma rodovia estadual.

Entre o material apreendido com os criminosos estavam três camisetas da Polícia Civil, celulares, pedaços de corda, munição calibre 38, uma pistola de pressão, um revolver 38 com cinco capsulas deflagradas, um fuzil calibre 762, de uso exclusivo das forças armadas, com seis munições, dois colchonetes e duas cobertas.

“Essa operação teve êxito devido a organização e trabalho de todos os policiais envolvidos. Há dias estávamos cuidando dessa quadrilha, pois eles tinham vindo para cidade para cometer o roubo e desistido, mas desta vez estavam mesmo dispostos concretizar o crime. Tivemos todo o cuidado com o moradores, que foram retirados das residências para que fossem preservados. E atentos cada detalhe para que os bandidos não escapassem”, declarou, ao site, o comandante da 8º Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM), capitão Hender Ulisses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE