Os três homens foram assassinados, esta madrugada, no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. As primeiras informações apontam que as mortes podem ter relação com a disputa entre facções criminosas. Foram mortos Davi Pereira Jesus Santos e Eliomar Pereira Vidal, ambos de 25 anos, e a terceira vítima ainda não foi identificada.
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 3h30, por vizinhos que ouviram disparos de armas de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, eles já estavam sem vida. Segundo a ocorrência, os policiais encontraram os 3 caídos em um dos quartos da quitinete. A chacina passa a ser investigada pela Polícia Civil.
Populares contaram à PM que 10 rapazes estavam alojados dentro da quitinete. Os vizinhos informaram que eles seriam vendedores de tapetes artesanais. Acrescentaram ainda que no dia 14 passado, 4 homens foram até o local, revistaram e perguntaram se eles eram integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Os vendedores teriam informados que não. Porém, 3 dos 10 que moravam na quitinete retornaram para São Paulo. Dos 7 que ficaram, apenas 3 estavam no local no momento da chacina.