A Cavalaria da Polícia Militar prendeu os suspeitos, de 27, 23, 19 e apreendeu menor, 17 anos, acusados por homicídio tentado, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e receptação, em área de chácaras. O caso foi registrado ontem à tarde. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncias que o grupo foi avistado entrando em área de mata com uma pessoa aparentemente rendida e que haviam sido escutados disparos. Quando policiais chegaram, um veículo fugiu em alta velocidade e três suspeitos foram flagrados saindo do carro e entrando na mata. O motorista chegou a descer e apontar revólver em direção à guarnição, mas acabou se entregando.
Ele ainda levou a equipe até o local onde teriam tentado executar um homem, encontrado caído e com sangramento causado por tiro. O Corpo de Bombeiros socorreu ele e o levou ao hospital. Mais policias reforçaram as buscas e o segundo suspeito armado foi preso. A PM seguiu pistas que duas pessoas, com motos, teriam auxiliado na fuga de outros envolvidos e dois foram localizados e presos.
Foram apreendidos pistola 9 milímetros, revólver calibre 38, espingarda calibre 12, carregadores, cartuchos e variadas munições, além do automóvel GM Ônix que, segundo a PM, foi roubado em Cuiabá.
Todos os quatro foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.