A polícia está bem próxima de desvendar o duplo homicídio que ocorreu neste domingo, no final da manhã, em Nova Mutum. O investigador Jorge Luís, da delegacia de Polícia Civil, informou que três homens, presos ontem, confessaram autoria do crime, alegando que o casal teria, supostamente, delatado um amigo, que estava com uma arma de fogo e teria sido preso no sábado. “O casal tinha sido abordado com um grupo de amigos. Horas depois um deles foi preso com uma arma. Os outros acreditavam que o casal era quem tinha denunciado o rapaz e preso e por isso resolveram matá-los”, disse o investigador. Francisco Luiz Silva, 25 anos, e Missileni Lima Pontes, de 29 anos, foram executados a tiros, em uma casa, na rua das Gardênia bairro Lírios do Campo.
Polícia Civil e PM agiram rápido e conseguiram prender 5 homens e apreendeream um menor. O tenente coronel Fernando informou que os policiais verificaram uma movimentação estranha, em uma casa, que fica no mesmo bairro, e fizeram uma abordagem. “Quando entramos na casa nos deparamos com esses elementos que tinham as mesmas características das pessoas que haviam cometido o duplo homicídio, fizemos uma revista na casa e encontramos armas, munições e droga”, confirma. Foram apreendidos 5 revólveres.
Todos foram encaminhados à delegacia municipal. A delegada Angelina de Andrade Ticianel é quem vai conduzir o inquérito policial.
Segundo a Funerária 2 Irmãos, Francisco Luiz Silva será sepultado em Nova Mutum. Familiares ainda não decidiram o local onde Missileni Lima Pontes será sepultada.
Bombeiros foram socorrer vítimas que não resistiram