PUBLICIDADE

Três morrem em troca de tiros com a PM em Mato Grosso; um assaltou bancos em 4 Estados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A troca de tiros entre policiais militares e três membros de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos, foi há pouco, em Confresa (1,2 mil km de Cuiabá na região Noroeste). Os três criminosos morreram e a PM informa que um deles, de 40 anos, é “um dos maiores assaltantes de agências bancárias do país” e “era procurado pelos crimes, desde 2008, nos Estados da Bahia, Paraíba, Minas Gerais e Pará”.

Os outros criminosos foram identificados e eram procurados por homicídios e tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

A ação foi um trabalho conjunto das inteligências da Polícia Militar de Mato Grosso, Polícia Militar da Bahia e Polícia Federal, que apontaram que uma quadrilha especializada em roubos a bancos estaria em Confresa. Após três dias de busca, os policiais militares conseguiram localizar os suspeitos em uma chácara, no distrito de Veranópolis. Quando as equipes se aproximaram para a abordagem, os três suspeitos efetuaram os disparos, os policiais revidaram, e houve troca de tiros. Eles foram alvejados e levados para o hospital, mas não resistiram.

O comandante do 10º Comando Regional, tenente-coronel Roosevelth Fabiano Oliveira Escolástico, explicou que os policiais militares conseguiram “localizar e interceptar esses criminosos, que entraram em confronto com nossas forças policiais. A Polícia Militar de Mato Grosso está empenhada em dar uma resposta firme e forte de cumprir a missão do programa Tolerância Zero, para combater as ações criminosas em Confresa”, destacou, através da assessoria.

Os policiais seguem na chácara para localizar outros possíveis comparsas da quadrilha. A Polícia Civil participa das investigações.

Em instantes mais detalhes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE