Duas tentativas de homicídios estão sendo investigadas pela polícia. A primeira foi na rua Sinamomos, residencial Jequitibás, ontem, por volta das 10h, e teve como vítima o menor E.E.C.C, 15 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, ele levou um tiro (que seria de raspão) na cabeça. A vítima informou para investigadores o apelido do atirador, que teria 18 anos. Eles estavam em uma casa, no residencial quando, em um certo momento, o acusado pegou a arma e disparou. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento.
O acusado conseguiu fugir e, até o momento, não foi preso. Um outro envolvido, J.F.U, 13 anos, também fugiu do local mas foi encontrado pouco depois, na casa onde mora. Com ele foi apreendida uma arma artesanal. O menor foi encaminhado para a delegacia onde prestou depoimento e disse que a arma teria sido feita por E.E.C.C e, que ambos teriam roubado um celular, nas proximidades do estádio. No entanto, não utilizaram de agressão. Após prestar depoimento, foi liberado. A polícia deve investigar agora as causas da tentativa.
A segunda ocorrência foi na rua 10 do bairro Boa Esperança. A.O.S, 16 anos e, A.J.F, 17 anos, disseram aos policiais que dois homens, em uma moto, passaram pela frente da casa das vítimas e fizeram aproximadamente quatro disparos. A.O.S foi atingido na perna direita e, de raspão, na esquerda e, foi encaminhado ao Pronto Atendimento para ser medicado. As vítimas denunciaram alguns suspeitos porém ninguém foi preso. O caso também deve ser apurado.
Leia ainda
Festa funk em Cuiabá acaba com 2 mortos