PUBLICIDADE

Três integrantes de organização criminosa são presos com arma de fogo e munições em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares do 6º Batalhão da PM prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, e uma mulher de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo, ontem, em Cáceres. Com os suspeitos, que se apresentaram como membros de uma organização criminosa, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregadores e munições para a arma.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 6º Batalhão foi acionada para verificar uma situação onde dois homens estariam com entorpecentes, no bairro Cohab Nova. Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e flagraram o momento em que os suspeitos começaram a correr, após visualizarem a viatura policial.

A equipe montou um cerco e conseguiu deter os homens, que já haviam entrado em uma casa. Na residência, também foi encontrada a suspeita, que se apresentou como esposa de um dos homens.

Ao serem questionados, os três suspeitos afirmaram que eram integrantes de uma organização criminosa. Em buscas pelo local, os policiais militares encontraram a arma de fogo apreendida, de numeração raspada, bem como os carregadores e nove munições.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Cisc de Cáceres, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar aborda caminhonete e apreende arma com munições em Sorriso

A Polícia Militar de Sorriso apreendeu hoje um revólver...

Homem é preso após agredir esposa grávida em terminal de ônibus em MT

Equipes da Polícia Militar prenderam, hoje, um homem, de...

Homem que matou mulher em Goiás é preso bebendo cerveja em MT poucas horas após o crime

Câmeras de videomonitoramento do Programa Vigia Mais MT instaladas...

Preso suspeito de importunar sexualmente adolescente em Sorriso

A equipe da Polícia Civil de Sorriso prendeu em...
PUBLICIDADE