O fim de semana começou violento, na grande Cuiabá. Três pessoas foram mortas em menos de 12 horas. Ontem à tarde, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, a doméstica Josiany Leite Arruda, 33 anos, matou o marido Benedito Figueiredo Queiroz, 35 anos. Segundo a delegada Anaíde Barros, que atendeu a ocorrência, a acusada alegou legítima defesa, pois o marido chegou bêbado e drogado e começou a agredi-la. Para se defender ela pegou uma faca e acabou deferindo golpes no braço e no abdômen. Benedito morreu ao chegar no Pronto Socorro de Cuiabá. A delegada afirma que a acusada vai responder em liberdade, por que não ficou clara a intenção de matar, além da tentativa de defesa.
No bairro Tancredo Neves, também em Cuiabá por volta das 23h, um rapaz identificado como "Tuca" foi executado com cinco tiros de pistola 380. Os tiros atingiram a cabeça e o rosto. Segundo a polícia, o crime teria ligação com outro homicídio ocorrido neste mesmo bairro, nesta semana.
Em Várzea Grande , no bairro Jardim Maringá 3, Adriano Garcez Amaral, 20 anos, foi morto com um tiro na nuca. Ele havia deixado o presídio há três meses, onde cumpria pena por ter matado um rapaz há dois anos. Segundo a polícia, Adriano estava na rua indo para casa em uma bicicleta quando um homem passou a pé e fez vários disparos. A vítima morreu no local.