PUBLICIDADE

Três homens são presos em Sinop por violência doméstica e lesão corporal

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Três casos de briga entre casais foram registrados, ontem à noite, pela Polícia Militar. Em duas das situações, os casais teriam começado a discutir após algumas horas ingerindo bebida alcóolica. 

Um dos casos foi no bairro Daury Riva, uma mulher de 27 anos relatou aos policiais, que estava ingerindo bebida alcóolica com seu parceiro, de 20 anos, desde o início da tarde, e que em determinado momento eles se desentenderam e entraram em luta corporal. Ela ficou com lesões no rosto, mas recusou atendimento médico, o homem foi algemado e conduzido à delegacia, com algumas escoriações.  

Uma ocorrência foi registrada, dessa vez no bairro residencial Caiabi, onde a mulher, de 31 anos. ficou com lesões no pescoço, após ser agredida pelo conjugue, de 23 anos. Os dois estariam ingerindo bebida alcóolica, quando começaram a se desentender.  

A vítima se trancou dentro da casa, mas o suspeito quebrou a janela com um soco e arrombou a porta da cozinha, ele conseguiu entrar e começou a enforcar a mulher com as mãos. O homem tentou se esconder no forro da residência vizinha, mas foi detido pela Polícia militar, que o algemou e o conduziu à delegacia. 

Um outro caso ocorreu no bairro residencial Panambi, a vítima, 31 anos, relatou aos policiais que a discussão teria começado por conta de um extrato bancário. O homem, 42 anos, empurrou e deu um soco no rosto da mulher, que revidou as agressões e acabou ficando com braço e mão direita e boca machucada. O homem foi algemado, também apresentava alguns ferimentos devido a briga e ambos foram conduzidos à delegacia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE