A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando três homicídios registrados, ontem, na capital. Segundo informações da Polícia Militar, no bairro Bosque da Saúde, Leandro da Silva, 22 anos, e Victor Hugo da Cruz do Nascimento, 18 anos, estavam em um VW Polo cinza, quando um VW Gol emparelhou e os ocupantes deste veículo efetuaram vários disparos.
Uma das vítimas ainda reagiu e houve troca de tiros. No entanto, os suspeitos conseguiram acertar as duas vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Não há informação se algum dos acusados foi atingido por disparos.
O outro crime ocorreu no bairro Porto. A PM informou que a vítima teria roubado um homem, que trafegava pela rua Doutor José Feliciano de Figueiredo. Um policial militar à paisana presenciou a ação e deu voz de prisão ao acusado, que reagiu e houve troca de tiros.
O suposto criminoso foi atingido e morreu no local. O nome dele não foi confirmado. A PM disse que o suspeito estava com um revólver calibre 38. O policial militar não foi ferido.