A Polícia Civil de Lucas prendeu, nesta madrugada, três integrantes de uma mesma família acusados de ligação com o tráfico. São dois homens, um de 61 anos e outro de 35 anos, e uma mulher de 52 anos. Eles estavam em uma residência, no bairro Venturini, onde havia uma intensa movimentação de usuários de drogas já conhecidos pelos policiais .
De acordo com a assessoria de imprensa, em uma ação rápida, os investigadores invadiram a residência e encontraram os três acusados, apreenderam balança de precisão, onze “trouxas” de pasta base de cocaína, uma porção considerável (peso não revelado) de maconha, oito celulares, dois aparelhos de DVD, oito frascos de perfumes e R$ 23 em dinheiro.
No momento da abordagem, a mulher tentou esconder a droga nas partes íntimas. Ela estava usando uma camisinha feminina mas foi descoberta pelos investigadores. “Essa é uma família bastante conhecida da polícia, onde inclusive eles tinham uma boca de fumo em frente à sede da promotoria. Há algum tempo atrás foram presos a mulher e o seu filho”, disse o delegado Marcelo Torhacs.