Os três assaltantes foram mortos em uma ação dos policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), hoje de madrugada, durante furto em uma loja na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Eles chegaram a ser encaminhados ao Pronto-Socorro mas não resistiram. Foram apreendidas duas pistolas 9 milímetros e um revólver calibre 32, além de 9 munições.
Um dos bandidos conseguiu fugir. Os policiais faziam rondas quando foram informados do crime. Quando chegavam no local, um dos suspeitos que estava do lado de fora, viu a viatura e conseguiu fugir. Os policiais informaram que ele segurava uma arma.
Durante o cerco da loja, eles encontraram um buraco na parede, ao lado de uma alavanca, utilizada para quebrar a estrutura. Era por esse buraco que vários produtos estavam sendo retirados, como televisor de 40 polegadas e um ventilador.
Os produtos estavam em um Renault Clio branco, parado ao lado da empresa. Policiais entraram na loja e encontraram os três suspeitos. Eles estavam armados e apontaram em direção dos policiais, que tentaram fazer com que se entregassem, mas as ordens não foram obedecidas. Em seguida eles atiraram contra os suspeitos para ‘evitar uma injusta agressão’.
Conforme Só Notícias já informou, no dia 24 do mês passado, quatro homens e uma mulher foram mortos, na comunidade São Vicente, zona rural de Colíder (160 quilômetros de Sinop) durante troca de tiros. Os policiais apreenderam várias ferramentas que teriam sido roubadas de uma loja agropecuária, armas de diversos calibres, coletes balísticos, rádios comunicadores, drogas, ouro e munições.