PUBLICIDADE

Três acusados de roubos e furtos são presos em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Três pessoas investigadas em vários crimes de roubo e furtos foram presas por policiais da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos, da Polícia Judiciária Civil, de Rondonópolis. As prisões ocorreram ontem. O primeiro detido foi o adolescente, M.M.M., 17 anos, apreendido no período da manhã, no bairro Jardim Atlântico.

Ele é acusado de cometer ato infracional e roubar a bolsa de uma senhora na avenida Lions Internacional levando também o aparelho de celular, documentos e vários pertences. A vítima reconheceu o suspeito. Ele foi autuado por ato infracional de roubo duplamente qualificado e encaminhado a Delegacia Especializada da Criança e Adolescente (DEA), para dar prosseguimento e ser apresentado ao Promotor da Infância e Juventude da cidade.

Na sequência, os investigadores prenderam, no bairro São Francisco, F.M.S.D., 19 anos. Em sua residência foi encontrado vários equipamentos de informática e outros objetos proveniente de um furto ocorrido em uma residência no centro da cidade. Na delegacia, ele foi ouvido e confessou ter recebido os objetos de um usuário de drogas. O preso que já havia sido condenado à pena de 1 ano e 4 meses de reclusão por furto. Desta vez, ele foi autuado em flagrante por receptação e encaminhado à cadeia local.

A última prisão aconteceu à noite no Jardim Tropical. R.R.R., 25 anos, é suspeito de participar de um roubo em uma residência localizada na Vila Aurora. No momento do assalto, dois homens armados invadiram a casa, abordaram quatro pessoas e levaram o veículo Cross Fox, bolsas com documentos pessoais, celulares e dinheiro. Três vítimas ficaram trancadas no banheiro e na fuga um dos acusados, R.P.A., 22 anos, obrigou a quarta pessoa a dirigir o carro roubado. Houve perseguição e o motorista acabou se chocando contra um poste. Não houve feridos e Rodrigo foi preso em flagrante.

Com sua prisão, os investigadores identificaram seu comparsa, que após a prisão foi reconhecido por todas as vítimas. Ele também foi autuado por roubo triplamente qualificado, com emprego de arma, concurso de agentes e restrição da liberdade das vítimas. Os dois possuem passagem pela polícia. R.R.R. já foi condenado por tráfico de drogas e processado por disparo de arma de fogo. Rafael tem indiciamento pelos crimes de furto e porte ilegal de arma de fogo.

O delegado Claudinei Souza Lopes disse que os crimes de roubo e furtos estão sendo esclarecidos e a Polícia conseguido dar resposta à sociedade de Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE