Um travesti e um homem foram baleados e morreram no bairro Jardim Potiguar, na região conhecida como “Zero KM”, em Várzea Grande, ontem, por volta das 23h20. De acordo com a Polícia Militar, J.S.O., 26 anos, e o travesti B.L. (idade não confirmada), conversavam em um VW Gol prata quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o passageiro efetuou os disparos.
J.S.O. estava sentado no banco do motorista, foi atingido na nuca e morreu no local. O travesti foi baleado nas costas e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro da cidade, porém, não resistiu e morreu ao chegar à unidade.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência não souberam informar se o alvo dos criminosos era o rapaz ou o travesti, ficando a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigar os motivos do duplo assassinato.
Diversas empresas funcionam na região do “Zero KM” durante o dia. Entretanto, no período da noite, o local passa a ser ponto de prostituição e uso de drogas.