Márcio Kruger, 25 anos, principal acusado pelo assassinato de Devanir Zorneto, 17 anos, na madrugada de ontem, rua das Primaveras, Jardim Primaveras, foi recambiado para o presídio Ferrugem. Ele nega a autoria do crime embora tenha sido reconhecido por testemunhas. O adolescente foi morto com uma única facada, conforme Só Notícias já informou.
A arma utilizada, não localizada na hora do crime, foi encontrada pela Polícia Militar, ontem à tarde. Estava em meio a um canteiro de plantas, na mesma rua. Ela foi apreendida.
No primeiro dia do mês de março foram dois assassinatos em Sinop. O último ocorreu ontem à tarde, em uma chácara no bairro Maria Carolina 1. A vítima é Carlos Roberto Silva, 38 anos, baleado com pelo menos dois tiros. Testemunhas apontaram um possível autor dos disparos e a polícia trabalha para localizá-lo. O caso, segundo populares, foi motivado por acerto de contas.
A mulher que chamou a Polícia Militar relatou que o marido dela e a vítima haviam pego certa quantidade de droga do acusado para revender mas não teriam repassado o dinheiro.