PUBLICIDADE

Transferência de dois policiais de Sorriso é questionada e repercute na câmara

PUBLICIDADE

A transferência de dois investigadores da delegacia municipal de Polícia Civil tem causado reações contrárias por parte de uma parcela da população. Os policiais estariam fazendo trabalho intenso de combate a criminalidade, principalmente ao tráfico de drogas. Na sessão de ontem à noite da câmara, a remoção deles para outra cidade foi criticada. O vereador Hilton Polesello, disse que “a saída de qualquer policial do município de Sorriso hoje pesa e muito negativamente. Se formos analisar, temos deficiência de efetivo na Polícia Civil, na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros. Toda sessão nós cobramos a vinda de novos policiais e quando ouvimos que vão retirar policiais do nosso município. Queremos entender o por que, se eles foram promovidos, se têm uma nova missão a ser cumprida, se é uma questão administrativa e quem virá ao nosso município?", questionou.

"Temos policiais muito bons aqui e queremos que venham mais. Não podemos pessoalizar a questão e nem comprar essa briga. Devemos é comprar a briga pra que todos que aqui estão, permaneçam e a vinda de novos”, disse.

Nas redes sociais, houve várias manifestações de moradores que pedem a permancência dos investigadores em Sorriso.

A Secretaria de Segurança Pública informou que não vai interferir nas decisões da diretoria da Polícia Civil. A secretaria negou que a transferência tenha "motivação política".

A Polícia Civil não informou o motivo do remanejamento.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE