PUBLICIDADE

Tragédia nas estradas: acidentes matam 11 em 2 dias no Mato Grosso

PUBLICIDADE

O mês de setembro iniciou de forma trágica em Mato Grosso. O número de mortos em acidentes nas rodovias federais impressiona e chama a atenção para a necessidade de medidas preventivas como atenção, respeito ao limite de velocidade, cumprimento das leis de trânsito. Apenas entre os dias 1º e 2 foram 11 vítimas fatais. Ontem não foram registrados óbitos.

Os números da Polícia Rodoviária Federal mostram que somente na quarta-feira foram 7 mortes. Destas, 5 na BR-174. O VW Gol, placas NJC 3286, de Várzea Grande, que seguia de Nova Lacerda para Pontes e Lacerda colidiu frontalmente com uma carreta Iveco, placas HRO 4211 de Campos de Júlio, conduzida por João Neri Coradin, 50 anos.

O motorista do Gol Clovis Luiz de Souza, 42 anos, e os passageiros Wesley Vicente dos Santos, 7 anos, Keisiane Vicente da Silva, 8 anos, Josefina Vicente, 31 anos e Rosimeire Vicente, 33 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. De acordo com a PRF o acidente foi provocado por um defeito na pista.

Já na BR-163, KM 117, Dirceu Mafra, 61 anos, morreu depois de ser atropelado por uma CG Titan de placa KAQ 9576, de Peixoto de Azevedo. A moto era conduzida por Elisangelo Luiz da Silva, 36 anos, e tinha como passageiro um adolescente de 16 anos. Ambos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital em Peixoto. A PRF aponta para falta de atenção do ciclista.

Na BR-364 outro acidente provocou a morte de Rogério Muniz de Souza, 34 anos. Ele seguia de Nova Mutum para Rondonópolis na Scania de placas ATF 0244 de Maringá (PR). Próximo a ponte do Rio Boa Vista colidiu com a carreta Iveco placas MWO 8338 de Palmas (TO), conduzida por Elio Moura da Silva, 51 anos. 

Hoje a PRF deflagrou em Mato Grosso a operação Independência e deve intensificar a fiscalização em diferentes pontos de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE