PUBLICIDADE

Traficante de anabolizante e comércio de medicamentos controlados é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias

Um homem suspeito de traficar anabolizantes e comercializar medicamentos controlados foi preso, hoje, na capital, em ação conjunta desencadeada pela Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), e Vigilância Sanitária de Cuiabá (Visa). Ele tem 32 anos, e foi abordado por investigadores no bairro Altos da Serra I, após denúncia de suposto comércio de medicamentos controlados, anabolizantes, além do uso de carimbo médicos para autenticar receituários.

Os policiais constaram a procedência das informações recebidas e foi montada a ação realizada nesta segunda-feira. No local, foram encontraram medicamentos e produtos de interesse da saúde (medicamentos da lista C5), receitas, carimbos médicos.

A Vigilância Sanitária lavrou termo de apreensão referente aos produtos encontrados na residência. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Entorpecentes (DRE) e deverá ser autuado em crimes contra a incolumidade pública por falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais  e tráfico de ilícito de drogas.

Os medicamentos e anabolizantes estão elencados na portaria 344/98 da Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa), sendo considerado como entorpecentes.  Ele será apresentado em audiência de custódia. A informação é da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusada de tráfico é presa em faculdade de Direito ao apresentar TCC em Mato Grosso

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Suspeito de tentar agredir avó e policiais é preso em Sorriso

A Polícia Militar prendeu o homem, de 29 anos,...

Sorriso: preso motorista que dirigia carro de luxo e ingeria bebida alcoólica

Policiais militares detiveram o homem, de 27 anos, acusado...

Preso em Mato Grosso suspeito de estuprar e manter mulher 3 dias trancada em casa

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE