Demilson Borges Prado, de 47 anos, foi morto a tiros durante um assalto, numa loja de pneus na avenida da FEB, em Várzea Grande, ontem à noite. Ele chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Cristo Rei, mas não resistiu e morreu em uma unidade de saúde. Duas pessoas foram presas e um menor apreendido.
A Polícia Militar informou que um dos suspeitos foi pego pela Guarda Municipal Ainda segundo a polícia, ele é menor, de 17 anos, e foi o autor do tiro. Outros dois suspeitos estavam sendo procurados.
Um dos criminosos estava com tornozeleira eletrônica e passou a ser rastreado. Em rondas pelo bairro da Manga, chegaram até a casa de uma mulher de 30 anos, que omitiu informações sobre os suspeitos, que tinha passado pelo local conforme registro do equipamento.
O assaltante já estava em outro ponto da cidade. Sendo perseguido e encontrado dentro de uma casa. Ele até tentou se esconder e resistiu ao ato de prisão, mas acabou sendo imobilizado pelos policiais. A arma de fogo usada no crime foi apreendida.
Agora, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai investigar o caso.