PUBLICIDADE

Tio mata sobrinho e depois é assassinado no Nortão

PUBLICIDADE

A polícia investiga as circunstâncias de um duplo homicídio no Assentamento Planalto do Iriri, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), no sábado (9). J.C.F.D., 39 anos, é acusado de ter matado o sobrinho de 16 anos, a tiros, e pouco tempo depois foi assassinado, da mesma forma.

Segundo a polícia, a versão inicialmente apurada, com base no relato de testemunhas, seria a de que J.C.F.D. ter matado o sobrinho, 16 anos, com quem vivia em uma residência. O irmão de J.C.F.D. ouviu os disparos e foi até o local para ver o que tinha acontecido. Ao chegar, encontrou o adolescente já morto.

A partir de uma breve conversa, J.C.F.D. então também teria disparado contra o irmão, que correu. Neste momento, o filho do homem que sofreu a tentativa de homicídio apareceu com uma arma e disparou algumas vezes contra J.D.F.D. Este não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A polícia ainda procura o irmão de J.C.F.D. e também o adolescente suspeito de ter feito os disparos. A funerária informou que J.C.F.D. e o menor que morreu foram velados e sepultados em Guarantã do Norte, ainda no final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE