A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu, ontem à noite, três homens suspeitos de envolvimento no assassinato Idalécio Correia Lopes Istolano, 24 anos. De acordo com informações policiais, A.J.R.S., 19 anos, teria efetuado os disparos, enquanto J.R.R.S., 23 anos, e J.O.R., 39 anos, teriam dado apoio no crime.
De acordo com o Agora MT, após o crime, populares disseram que J.O.R., tio dos outros dois suspeitos, rondou a residência onde ocorreu o homicídio antes e depois do crime. Ele foi preso e disse aos policiais o paradeiro dos sobrinhos. A.J.R.S. foi encontrado em uma residência, no Jardim Carlos Bezerra. Ele confirmou a autoria e entregou a arma utilizada no homicídio.
Já na delegacia, J.R.R.S. apareceu para saber o que tinha acontecido com A.J.R.S. e também foi preso suspeito de participação no crime, dando apoio na fuga. Eles não comentaram o motivo do homicídio.
Conforme Só Notícias já informou, Idalécio foi assassinado, ontem à noite, no bairro Vila Paulista. Segundo informações policiais, dois homens em uma Honda Titan preta abordaram a vítima que estava chegando em sua residência. Foram disparados cinco tiros. O homem não resistiu e faleceu no local.