PUBLICIDADE

Tia é presa acusada de prostituir sobrinha de 12 anos em Sinop; abusador também

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil informou, nesta sexta-feira, que foram presa uma mulher e homem, ontem à tarde, envolvidos em caso de estupro de vulnerável. As investigações da delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso apontam que  a mulher, de 37 anos, tia da vítima, cobrava valores para que o suspeito, de 18 anos, mantivesse relações sexuais com a sobrinha, de apenas 12 anos de idade.

As investigações iniciaram após o pai da criança procurar a Delegacia da Mulher em Sinop, na última segunda-feira (3) e  relatar que, em janeiro, entregou a guarda da filha para a tia, alegando que precisa trabalhar e não tem condições de cuidar da filha. Ele explicou para a polícia que, recentemente, recebeu vídeo em que a menina havia sido agredida pela suspeita, após ter sido expulsa de casa, passando a morar com um primo. Ainda segundo informações a tia “vendia” a vítima, cobrando valores para que ela mantivesse relações sexuais com o rapaz, que frequentava a casa.

A Polícia Civil informou que a criança teria sido abusada cerca de 10 vezes, todas elas na casa da tia. A Delegacia da Mulher requereu e justiça da 2ª Vara Criminal de Sinop mandou prendê-los e as investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE