PUBLICIDADE

Tia é presa acusada de favorecer estupro da sobrinha em Cáceres

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres prendeu, ontem, a tia de uma menina de 12 anos acusada de favorecer a prática de estupros da menor, cometido pelo próprio marido. A acusada, uma mulher de 29 anos, foi presa temporariamente, na Comunidade 120, zona rural de Cáceres. O tio está foragido.

A menor estava sob os cuidados dos tios, pois o pai dela, estava em tratamento médico na capital. Durante os dias que passou com os tios, a menina foi forçada pela tia a manter relações sexuais o tio, no quarto do casal, única peça da casa onde dormia o casal, os filhos e a sobrinha. De acordo com as investigações, a tia ainda presenciou o ato.

Ao ser interrogada, a tia negou ter aliciado a sobrinha, contudo, confirmou que seu marido havia comentado sentir desejo sexual pela menina. A criança contou a polícia, que em um intervalo de 15 dias foi violentada três vezes.

A delegada Elizabeth Garcia dos Reis disse que o fato aconteceu em junho, mas o caso foi denunciado apenas na quarta-feira (16), pela madrasta, depois que a menina contou aos pais o que tinha acontecido na casa dos tios.
Imediatamente, a delegada representou pela prisão temporária dos dois acusados, decretada pela Justiça no mesmo dia.

Para a delegada, a prisão do tio é questão de dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE