PUBLICIDADE

Tenente coronel e esposa são baleados durante assalto em Sinop

PUBLICIDADE

O tenente coronel Helton Vagner Martins, 39 anos, foi baleado, há pouco, em assalto a sua residência no Jardim Maringá 2. Três bandidos invadiram a casa, dominaram ele, familiares e atiraram. O militar teria levado ao menos 3 tiros, um deles na cabeça.

O secretário de Saude, Manoelito Rodrigues, informou que Vagner foi submetido a cirurgia, que terminou há instantes. Segundo Manoelito, Vagner continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seu estado é gravíssimo. O secretário também confirmou que a esposa do tenente levou dois tiros, no braço e no glúteo. Ela não corre risco de morte e também deve passar por cirurgia devido a fratura no braço.

Uma UTI aérea está de prontidão no aeroporto caso seja necessária remoção. Um pastor, amigo de Helton Vagner, deixou o hospital e também confirmou que seu estado de saúde é 'gravíssimo'.

A polícia está mobilizada para capturar os criminosos que fugiram, possivelmente de moto. Algumas descrições dos bandidos foram repassadas para a PM.

Há poucas informações sobre as circunstâncias do assalto e da tentativa de homicídio. Oficialmente, a polícia ainda não se pronunciou sobre o caso.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 22:31hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE