O tenente coronel Helton Vagner Martins, 39 anos, foi baleado, há pouco, em assalto a sua residência no Jardim Maringá 2. Três bandidos invadiram a casa, dominaram ele, familiares e atiraram. O militar teria levado ao menos 3 tiros, um deles na cabeça.
O secretário de Saude, Manoelito Rodrigues, informou que Vagner foi submetido a cirurgia, que terminou há instantes. Segundo Manoelito, Vagner continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seu estado é gravíssimo. O secretário também confirmou que a esposa do tenente levou dois tiros, no braço e no glúteo. Ela não corre risco de morte e também deve passar por cirurgia devido a fratura no braço.
Uma UTI aérea está de prontidão no aeroporto caso seja necessária remoção. Um pastor, amigo de Helton Vagner, deixou o hospital e também confirmou que seu estado de saúde é 'gravíssimo'.
A polícia está mobilizada para capturar os criminosos que fugiram, possivelmente de moto. Algumas descrições dos bandidos foram repassadas para a PM.
Há poucas informações sobre as circunstâncias do assalto e da tentativa de homicídio. Oficialmente, a polícia ainda não se pronunciou sobre o caso.
Em instantes, mais detalhes
(Atualizada às 22:31hs)