Uma técnica em enfermagem foi encontrada morta em sua residência, no bairro Módulo 4, na rua Topázio, ontem, por volta das 17h25, em Juína (550 km de Sinop). O sargento da Polícia Militar Alexsandro Prudêncio Siqueira disse, ao Só Notícias, que o corpo de Elenilza Alves Moreira, 24 anos, foi encontrado por um vizinho. Ele estranhou o fato dela “estar ausente”, desde quando a viu pela última vez, na sexta-feira (26).
O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição. “Diante das condições, ela teria sido morta, há dois ou três dias”, afirmou o sargento. Porém, não foi possível fazer um apontamento inicial da causa da morte. “O corpo estava coberto, inchado e roxo, mas tinha várias manchas de sangue na cama”, acrescentou. Somente a perícia deverá apontar com exatidão a causa da morte da mulher.
De acordo com o sargento, na sexta-feira, a vítima teria enviado uma mensagem para seu vizinho informando que alguém estaria rondando sua casa. O motivo do crime começa ser apurado e o principal suspeito é um ex-namorado de Elenilza, segundo a polícia. Até o momento, ele não foi encontrado.
O horário e local de sepultamento da técnica em enfermagem não foi confirmado.