O taxista foi surpreendido, esta manhã, por um criminoso que se passou por cliente para realizar o assalto. Ele chegou a entrar em luta corporal com o suspeito que estava em posse de uma faca, quando teria pulado do carro. A vítima ficou com ferimentos no braço e no rosto. O veículo foi recuperado e o suspeito não localizado.
O trabalhador detalhou que teria sido chamado pelo suposto cliente para buscá-lo em um posto no bairro Industrial com destino a uma residência no bairro Santa Clara. Ao chegar no destino final, o suspeito pegou uma bolsa e voltou para o veículo, informando o motorista para prosseguir para um novo destino.
Durante esse novo percurso, o suspeito rendeu ele com uma faca, quando entraram em luta corporal. O assaltante conseguiu pegar a direção do veículo no momento em que o taxista pulou. Ele foi socorrido por populares e encaminhado a unidade de pronto atendimento.
Mais tarde, a vítima encontrou o celular jogado em uma região de mata no bairro Boa Esperança, sendo que em seguida foi alertado que o veículo foi encontrado no bairro Fraternidade.
Ele compareceu à delegacia de Polícia Civil para repassar as características do suspeito aos investigadores.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui