PUBLICIDADE

Taxista é assaltado em Sinop

PUBLICIDADE

O taxista Carlos Alberto Borges, de 42 anos, foi assaltado, ontem em Sinop. Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 10:30h, dois homens lhe pediram para fazer uma corrida, da avenida dos Tarumãs, no bairro Jardim Botânico, até a Chácara Água Limpa, na Comunidade Selene.

Na metade do trajeto, armados com um revólver calibre 38, os suspeitos anunciaram o assalto. Ordenaram que Carlos parasse o veículo e o amarraram com uma corda, sempre com a arma apontada para sua cabeça e ameaçando-o de morte, caso reagisse.

Os suspeitos levaram o carro do taxista, um VW Gol, branco, placas JZH 8652, um aparelho celular, R$ 700 em dinheiro e R$ 200 em cheque. Deixaram Carlos no local e saíram. Pouco tempo depois acabaram abandonando o carro em frente ao Cemitério de Sinop e o mesmo já foi recuperado.

Só Notícias apurou que Carlos é irmão de um outro taxista morto por assaltantes em Sinop. Wagner Hübner Borges, de 24 anos, foi assassinado há cerca de 2 anos, na rodoviária de Sinop. Os assassinos queriam seu carro para levar até o Estado do Pará para vandê-lo. Eles estão presos e respondem por latrocínio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE