O corpo do taxista Levi Dias da Silva, conhecido como ‘Badeco’, 30 anos, desaparecido desde quinta-feira passada, foi encontrado ontem, no final da tarde. De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava há 15 km do local onde o táxi (Vw Gol branco) que ele dirigia foi encontrado capotado. No atestado de óbito, o legista Edemar Teles confirma que houve seis perfurações descritas como ‘ferimento perfuro inicial no tórax’. Ao que tudo indica, foram golpes de faca. O corpo estava no meio do mato, já em avançado estado de decomposição. Foi localizado inicialmente por um trabalhador rural, que passava pelo local, e acionou a polícia.
Como Só Notícias já informou, ele está desaparecido desde quinta-feira à tarde quando saiu de Sorriso para levar um homem para a localidade de Água Limpa (distrito de Nova Ubiratã) e houve um acidente com seu táxi. O passageiro acabou fraturando as duas pernas, foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Regional de Sorriso.
A polícia continua investigando o caso. O homem hospitalizado teria informado a polícia que o taxista tinha saído para procurar socorro. O carro, que não pertencia a Levi, foi localizado.
O velório é na capela mortuária e o sepultamento será às 11:00hs.
(Atualizada às 08:48hs)