Dois homens, de 19 anos, morreram baleados pela Força Tática, ontem à noite, durante ação no bairro Jardim Paraiso 2, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, equipe durante patrulhamento localizou um GM Celta que deu apoio ao roubo em uma loja de celulares. Um terceiro suspeito, foi preso e encaminhado e delegacia.
Aos policiais, ele confessou que foi o motorista do veículo e juntamente com outros dois suspeitos efetuaram o roubo no estabelecimento. O mesmo estava com dois celulares e informou que esse ‘seria sua parte ‘do roubo.
Em seguida passou aos policiais a localização dos demais suspeitos, onde durante abordagem na residência, segundo a PM, os mesmos ao visualizarem a viatura, sacaram arma de fogo e apontaram para equipe. A equipe policial revidou, e efetuou os disparos.
Os dois acabaram alvejados e faleceram no local, que foi isolado para análises da equipe. Foram apreendidos ao todo na ação dois revólveres calibre 38, simulacro de pistola, porção de pasta base, balança de precisão e munições, além de 11 celulares levados do roubo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.