PUBLICIDADE

Suspeitos de praticar desmanche de veículos são presos em MT

PUBLICIDADE

Dois homens foram presos em flagrante por investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Coxipó (Cisc Sul), da Polícia Judiciária Civil, ontem. Os acusados, de 21 e 29 anos, vão responder por receptação qualificada. De acordo com o chefe de operações, Edson Coelho, os policiais civis receberam denúncia de uma caminhonete F-1000 furtada no município de Campo Verde foi trazida para a capital para ser desmanchada.

Em monitoramento, os investigadores conseguiram surpreender os dois acusados em um lava-jato no bairro Mappin, em Várzea Grande. No local, arrendado pelo jovem de 21 anos, funcionava um ponto de desmanche de veículos. Foi apreendida uma televisão e peças de moto desmontada, entre outros objetos.

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuados pelo crime de receptação qualificada. Durante os depoimentos, eles confessaram a prática criminosa e disseram que haviam jogados vários motores de moto no rio Cuiabá. A dupla já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE