Dois suspeitos, de 16 e 18 anos, entraram em confronto com o Grupo Especial de Fronteiras (Gefron), esta manhã, em região de mata próxima a BR-174, em Cáceres (217 km de Cuiabá). Ambos estariam envolvidos no latrocínio ocorrido ontem à noite, em Sorriso, que vitimou Willames Assunção da Silva, de 39 anos. A dupla chegou a ser encaminhada ao Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos revólver calibre 38 e espingarda calibre 12.
Conforme o boletim de ocorrência, na região da fronteira a equipe avistou os suspeitos trafegando no Honda City (levado da vítima), pela rodovia, sentido de Cáceres a Porto Esperidião. Durante acompanhamento, foi dado ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos, mas assim que notaram a presença policial, os suspeitos deixaram o veículo no acostamento da via e iniciaram fuga pela mata, com armas de fogo.
Durante o acompanhamento, houve o confronto e ambos foram alvejados. Ainda de acordo com o registro policial, durante o encaminhamento dos suspeitos, ambos “afirmaram a equipe serem autores do latrocínio e estavam tentando fugir do país, em seguida venderiam o automóvel roubado na Bolívia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.