Os dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Paulo Henrique Ramos Rodrigues de 19 anos se apresentaram, ontem à tarde, na delegacia da Polícia Civil com um advogado. Um é menor e o outro tem 18 anos. Aos policiais, a dupla disse que a vítima pediu uma quantia em dinheiro para comprar uma bebida. Cerca de uma hora depois, o jovem retornou ao local e pediu mais dinheiro.
Um dos acusados disse que a vítima estava com uma faca e foi em direção a eles. O maior disse ter se defendido e fugido do local. A vítima então atacou o menor, que conseguiu tomar a faca e desferiu os golpes. Em seguida, ele também saiu do local.
Após o depoimento, ambos foram liberados por não estarem mais na situação de flagrante. A versão contada por eles ainda será investigada. Os policiais ainda devem procurar testemunhas para saber se ela é realmente verdadeira e concluir o inquérito.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu na madrugada do dia 28 do mês passado, na rua dos Antúrios, no bairro Jardim Celeste. Ele foi atingido nas costas e no tórax e morreu no local, segundo o Corpo de Bombeiros. Uma faca, possivelmente utilizada no homicídio, foi encontradas nas proximidades, além de uma carta apontando uma suposta dívida que Paulo teria a receber.