PUBLICIDADE

Suspeitos de matar fazendeiros em MT alegam que iriam roubar

PUBLICIDADE

Os dois presos por envolvimento no duplo homicídio de dois fazendeiros em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá) alegaram que foram até a região de chácaras para praticar roubos. A informação está no interrogatório dos suspeitos, W.A.R., 20 anos, e L.G.S., 25 anos, que tiveram mandados de prisão temporária cumpridos, esta manhã, nas investigações da delegacia da Polícia Civil de Poconé e da Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Os presos são suspeitos de participação nos homicídios de Cícero Bezerra Medeiros, 59 anos, e Rodrigo Sávio Botelho, 39 anos, ocorridos no dia 13 de setembro, em frente à residência de Cícero, na BR-070. Os amigos conversavam quando dois homens aparentemente a pé, se aproximaram e efetuaram os disparos contra as vítimas que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Os criminosos fugiram levando a Toyota Hilux branca de Rodrigo. O veículo foi abandonado pelos suspeitos próximo ao município de Nossa Senhora do Livramento (42 quilômetros de Cuiabá).

As prisões dos dois suspeitos são temporárias e eles continuam a ser investigados até o total esclarecimento do duplo homicídio.

Os delegados Olímpio da Cunha Fernandes Junior, de Poconé, e Fausto José Freitas da Silva, da DHPP, informaram que a prisão dos suspeitos é uma etapa da investigação e novas diligências serão feitas em razão da confissão apontar para a hipótese de latrocínio.  Outras pessoas também são investigadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher ateia fogo em carro de companheiro por ciúmes em Mato Grosso

O incêndio no Fiat Palio prata foi, ontem à...

Sinop: jovem é agredido por trio durante tentativa de roubo  

O denunciante, de 23 anos, foi encaminhado a Unidade...

Condenado a 14 anos por homicídio em bar é preso no Fórum de Sinop

A Polícia Militar cumpriu, ontem, o mandado de prisão...
PUBLICIDADE