PUBLICIDADE

Suspeitos de matar casal de jovens a tiros em Nova Mutum são pegos pela polícia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil prendeu o jovem, de 19 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 17 anos, suspeitos de envolvimento na morte de José Ricardo da Silva Lima, de 22 anos, e G. A. S., 17 anos. O casal de jovens foi assassinado a tiros, na madrugada do último dia 10, em frente a um estabelecimento, na avenida das Siriemas, no bairro Jardim Flamboyants.

De acordo com a delegada de Polícia Civil, Angelina Ticianel, os adolescentes efetuaram os disparos, enquanto o outro suspeito teria dirigido o veículo na fuga após o duplo homicídio. “Efetuamos diversas diligências, com a autoria definida representamos pela internação dos dois menores e prisão do maior, e foram decretadas na data de hoje”.

As equipes então descobriram que os adolescentes planejavam ir embora para o Maranhão e passaram a fazer monitoramento de ônibus. Um veículo foi abordado já na BR-163 e um deles foi localizado. O segundo, estava em outro ônibus, que também foi abordado e acabou apreendido.

Já o suspeito maior de idade, foi preso em sua residência. “Um deles confessa, fala toda a situação, como ocorreu o crime, mas fala que ele não saiu de dentro do carro, que o menor executou com outro indivíduo que ele não esclarece quem é, mas na verdade esse outro indivíduo é ele mesmo, conseguimos chegar a essa autoria, temos prova que foi ele que desceu do veículo”.

Ainda segundo a delegada, “ao que tudo indica era briga de facção, dívida de drogas, alguma coisa nesse sentido. A menina menor de idade que foi atingida pelos disparos, não era o alvo, mas estava ali, e foi atingida também”, completou a delegada.

Agora, a polícia tem prazo de 10 dias para conclusão do inquérito.

Ambos foram sepultados em Nova Mutum. José Ricardo trabalhava como auxiliar de pedreiro com o pai e morava no Jardim das Palmeiras. Já a adolescente era estudante e fazia um curso técnico no Serviço Nacional da Indústria. Ela morava no bairro Primaveras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE