PUBLICIDADE

Suspeitos de homicídio, receptação e crime ambiental são presos em MT

PUBLICIDADE

Cinco homens foram presos, esta semana, em Vila Bela da Santíssima Trindade (região Oeste). Três estão envolvidos com transporte irregular de madeira, um acusado de homicídio e o quinto preso por receptação. Na primeira ação, policiais civis abordaram uma GM S-10 conduzida por M.A., morador da cidade de Pontes e Lacerda. Em vistoria, a Polícia Civil identificou que a caminhonete escoltava um caminhão Mercedes-Benz, que transportava 84 lascas e 60 palanques de aroeira.

O motorista do caminhão, E.N.F., informou que a madeira foi retirada de uma propriedade rural, na Gleba Seringal, em Vila Bela da Santíssima Trindade, que pertence a um morador de Pontes e Lacerda, que estava como passageiro no interior do caminhão. Em consulta, via sistema, foi constatado que E.N.F. tem antecedente criminal por tráfico de droga em Cáceres. Os  veículos e a madeira foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Os condutores e o passageiro prestaram esclarecimento. 

V.R.M.B. teve mandado de prisão por homicídio cumprido por estar envolvido no assassinato de um dependente químico e portador de necessidades especial, ocorrido no dia  22 de março. “O preso é conhecido na cidade por desmerecer o serviço policial tendo, inclusive, postado em uma rede social um vídeo onde faz apologia ao crime de tráfico de drogas, causando revolta e grande sensação de impunidade por parte da sociedade vilabelense”, disse o delegado Clayton Queiroz de Moura.

Uma Honda Twister prata, furtada no dia 5 de junho deste ano, em Pontes e Lacerda, foi recuperada por civis com apoio da Agência Regional de Inteligência do 12º CR da Polícia Militar. A moto estava em poder de M.P.B.S., que relatou ter comprado o veículo de uma pessoa desconhecida pelo valor de R$ 2 mil. O suspeito foi preso em flagrante por receptação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE