PUBLICIDADE

Suspeitos de envolvimento em roubos ficam feridos após confronto com a polícia em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma ação da Polícia Militar resultou na detenção de quatro suspeitos, 45, 21, 18 e 15 anos, hoje de madrugada, acusados de envolvimento em roubos à mão armada, incluindo um sequestro no último sábado (28). Com a quadrilha, foram apreendidos dois revólveres, uma faca, celulares, joias e dinheiro em espécie. Durante a ocorrência, houve confrontos, três suspeitos ficaram feridos e foram levados para o hospital. Apenas um permaneceu internado, enquanto outros receberam alta posteriormente e foram conduzidos à delegacia.

Só Notícias apurou, com uma fonte, que um dos suspeitos foi alvejado no abdômen, um na coxa esquerda e um terceiro sofreu disparo de raspão na bochecha.

Segundo o boletim de ocorrências, inicialmente as equipes receberam informações sobre a movimentação de uma quadrilha que estaria utilizando um Fiat Palio de cor cinza, identificado como um carro de aplicativo, para realizar crimes no município. Segundo a polícia, a quadrilha estava em busca de uma caminhonete Toyota Hilux e, na semana anterior, haviam realizado um roubo mediante sequestro, onde tentaram levar uma caminhonete S-10 e mantiveram a vítima rendida.

Por volta das 23h, novas informações indicaram que o veículo com as mesmas características estava circulando no bairro Copacabana. Os militares se deslocaram rapidamente para o local, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. No entanto, por volta das 2h da manhã, os policiais flagraram o veículo no cruzamento da rua das Primaveras com Castanheiras. Ao tentarem realizar a abordagem, fugiram em alta velocidade.

Durante a perseguição, um dos suspeitos, segundo a PM, apontou uma arma de fogo em direção aos policiais, que reagiram com disparos. Apesar da tentativa de contenção, os suspeitos conseguiram escapar da barreira policial e continuaram a fuga pela avenida das Itaúbas. Em um novo confronto, os policiais dispararam contra o veículo.

Após uma nova perseguição, a quadrilha acabou abordada na avenida dos Ingás, onde foram encontradas com as armas de fogo e o restante do material apreendido. Durante a abordagem, foi constatado que alguns dos suspeitos apresentavam ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados ao hospital regional.

Três acabaram detidos e foram levados à delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da justiça. Segundo o boletim de ocorrência, um dos alvos ficou internado e não há informações do seu estado de saúde atual.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais encontram estufa de maconha e prendem suspeito de tráfico em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática do 11º Comando Regional...

Polícia prende integrantes de grupo que planejavam homicídios em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis prendeu em flagrante dois suspeitos,...

Acusado de matar ex-candidato a vereador e balear mulher é preso no Nortão

A Polícia Militar cumpriu hoje o mandado de prisão...
PUBLICIDADE