Um homem de 32 anos, foi assassinado a tiros, ontem à noite, por criminosos na frente da esposa, em uma residência no município de Barra do Bugres (175 km de Cuiabá no Médio Norte). Em rápida ação, a Polícia Militar deteve três homens, de 21, 19 e 17 anos.
De acordo com informações da PM, a esposa relatou que os suspeitos invadiram a residência e executaram seu esposo a tiros, em seguida fugiram no Fiat Pálio de cor branca. Poucas horas depois, em rondas, a equipe conseguiu localizar o veículo com as mesmas características.
Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos não acataram e seguiram em fuga na MT-343. Em tentativa de despistar as equipes, entraram na cidade e percorreram várias ruas, quando em determinado momento colidiram na traseira de um veículo terceiro, entretanto seguiram em fuga.
As equipes continuaram o acompanhamento sentido ao distrito de Assari, onde os criminosos passaram em alta velocidade na praça de pedágio. Neste momento, os policiais atiraram nos pneus traseiros do veículo, o condutor perdeu o controle, saiu da pista e colidiu em um poste. Eles foram abordados e detidos.
Uma arma que teria sido usada no crime foi apreendida. Um dos suspeitos devido as escoriações foi encaminhado para atendimento médico, enquanto outros conduzidos a delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.