Um homem de 25 anos, morreu baleado pela Polícia Militar, esta manhã, na Linha 23, zona rural do município de Carlinda (280 quilômetros de Sinop). Segundo a PM, a equipe foi acionada após o suspeito invadir a residência de uma moradora, de 37 anos, com uma foice.
Consta no boletim de ocorrência que, a guarnição chegou ao local e foi informada por uma testemunha e a moradora que o suspeito estava dentro da residência. A equipe adentrou o local realizando uma varredura, não encontrando o suspeito inicialmente. Em seguida, os policiais foram até a chácara vizinha onde mora o suspeito, onde também não foi localizado.
A guarnição orientou a vítima a relacionar objetos que possam ter sido furtados da residência. Com receio, a mesma pediu apoio aos policiais para voltar para o local. Durante a busca, segundo a PM, o suspeito foi encontrado escondido dentro do banheiro, momento em que saiu e atacou a moradora com uma foice.
Um dos policiais conseguiu ajudar ela e o suspeito teria caído sobre um sofá. A equipe verbalizou para que ele soltasse a foice, entretanto, segundo a PM, avançou em direção aos policiais e acabou baleado. Foi socorrido posteriormente, ao hospital, mas não resistiu.
O caso foi registrado e passa a ser investigado pela Polícia Civil. O local foi isolado para análises e corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.