Um homem de 35 anos, foi morto após sacar arma para policiais militares, esta tarde, em Matupá (209 quilômetros de Sinop). Ele chegou a ser encaminhado ao hospital municipal, porém veio a óbito. Foram apreendidos uma pistola calibre 45 e porções de cocaína.
Conforme o registro policial, a equipe fazia diligências para apurar envolvidos no assassinato de um homem, ontem, na cidade. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito que “seria um dos líderes de uma facção criminosa existente no município em um GM Corsa”.
A guarnição deu ordem de parada ao acusado, sendo realizada abordagem, entretanto, segundo o boletim de ocorrência o homem sacou uma pistola calibre e “atentou contra a vida da equipe policial”, que revidou com disparos.
Ele foi atingido e encaminhado a unidade de saúde, mas não resistiu. Em busca pessoal os policiais localizaram com ele R$ 147 em espécie e no bolso 12 invólucros de cocaína. Na porta do veículo havia um carregador com cinco munições intactas.
A Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec) e Polícia Civil foram acionados para o trabalho de perícia e análises. O corpo será encaminhado para necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.