O homem, de 23 anos, morreu baleado pela Força Tática da Polícia Militar, ontem, no município de Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de Sinop). Segundo o registro policial, a guarnição recebeu informações da localização do suspeito acusado de ser integrante de uma facção criminosa e “considerado de alta periculosidade”.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estiveram no local e encontraram o suspeito armado que, segundo a polícia, se escondeu no cômodo de um dos quartos. Os policiais ordenaram que o mesmo soltasse a arma, entretanto, relataram que ele negou.
Segundo a PM, ele apontou a arma em direção aos policiais, que efetuaram os disparos. Ele acabou alvejado e morreu. No local foram apreendidos uma motocicleta sem placa que teria sido utilizada em um homicídio no último final de semana.
No local também havia quatro tabletes de maconha, seis munições e uma balança de precisão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, também em Peixoto de Azevedo, um suspeito morreu baleado em confronto e outro acabou preso, no bairro Jerusalém. Em Nova Olímpia (215 km de Cuiabá), cinco suspeitos morreram em confronto com a PM.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.